Pesquisadores da Engenharia de Pesca da Unioeste/Toledo morrem carbonizados em acidente
Dois pesquisadores do Grupo de Estudos de Manejo em Aquicultura (GEMAQ) do curso e Mestrado em Engenharia de Pesca da Unioeste, campus de Toledo, morreram carbonizados em acidente na noite deste domingo, na PR 484, trecho Boa Vista da Aparecida. O acidente foi registrado às 22h40, envolvendo o Ford Courier ANF-8941, da Unioeste-Toledo, que colidiu contra defensa e pegou fogo.
Ronan Roger Rorato
Morreram no local o condutor,Ronan Roger Rorato, 28 anos, e o passageiro, Italo Rafael Paixão, 25 anos. Segundo a Policia Rodoviaria Estadual,foi um choque contra defensa seguido de incendio do veículo na chamada "curva do boi". Os ocupantes morreram carbonizados e foram encaminhados ao IML de Cascavel.
As vítimas integravam o Grupo de Manejo em Aquicultura(GEMAQ), linha de pesquisa ligada ao curso e Mestrado de Engenharia de Pesca da Unioeste, em Toledo, e trabalhavam em pesquisa de peixes nativos no Rio Jacutinga, na região de Boa Vista da Aparecida. Rorato era engenheiro de pesca e mestrando na área em Toledo e Italo era acadêmico do quinto ano de Engenharia de Pesca.
Os familiares de Rorato e Paixão, respectivamente, residem em Foz do Iguaçu e no Espírito Santo (Colatina), para onde os corpos serão trasladados.
Os familiares de Rorato e Paixão, respectivamente, residem em Foz do Iguaçu e no Espírito Santo (Colatina), para onde os corpos serão trasladados.
Fonte: seismeiaurgente.blogspot.com
Carro bate contra defensa e pega fogo: Duas pessoas morreram
Acidente com carro na PR-484 mata dois estudantes da Unioeste de Toledo
Ronan Roger Rorato era graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2005). Pesquisador do GEMAq "Pesquisa e Extensão", com experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca. Especializado em Engenharia de Segurança no Trabalho na UDC-Empresarial. Cursando mestrado em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca.
Estudo de Rorato é premiado no Zootec em Macéio
Um comentário:
Que Deus de força e conforto a familia! Márcio Molina
Postar um comentário