Postagem em destaque

Quarta Colônia Italiana do RS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nossa gente

Patrícia de Cristo Roratto participa do Projeto Vereador(a) Por Um Dia.

 

Com as participações das escolas Santos Dumont, Ermindo Vier, Francisco Xavier Giordani, Santa Rita, Edmundo Pilz, José Alfredo Nedel, Colégio Santa Rosa de Lima, Colégio Concórdia e Fundação Educacional Machado de Assis a Câmara de Santa Rosa encerrou, na tarde desta quinta-feira (09/08), 2º Edição projeto vereador por um dia.
Os Vereadores-estudantes realmente se envolveram com o projeto procurando soluções para suas comunidades e apresentaram  indicações de grande relevância para nosso município.  
Lucas Saldanha indicou a construção de uma Concha Acústica na área do Parcão.
Raquel Wieland indicou o recapeamento asfáltico na RS 307 ate o distrito da vila Sete de Setembro, patrolamento e encascalhamento das estradas da Vila Sete de Setembro e aquisição de área para construção de uma praça e ginásio poli esportivo na Vila Sete de Setembro.
Brendon Lee Alves Back indicou a construção de um módulo da Brigada na Praça Olívio Seconi no Bairro Planalto.
Vitor Faccin indicou que fosse construída uma nova área de estacionamento público ou pago no centro da cidade, Menção Honrosa pelos 60 anos de atividades do Colégio Concórdia e reforma da pista de Skate e Bice Cross na área do parcão.
Luiz Henrique do Amaral indicou o recapeamento asfáltico, construção de uma faixa elevada na Av. Borges de Medeiros em frente ao Liminha, bem como a colocação de container de lixo e, compra de novos equipamentos para o cinema para reprodução de filme 3D no Centro Cívico.
Perla Luana do Amaral indicou a reforma da parada de ônibus do passeio público, calçada em frente ao Colégio Visconde Cairu e também a reforma e iluminação da passarela do popularmente conhecido matinho do Cairu.
Rubiane Pereira indicou a demarcação de estacionamento oblíquo na frente do Colégio Edmundo Pilz.
Patrícia de Cristo Roratto indicou que fosse construída uma Escola de Educação Infantil na comunidade de Guia Lopes, bem com patrolamento e encascalhamento de estrada na mesma.
Júlia de Almeida indicou a reforma do parque infantil da Escola de Educação Infantil Santa Rita e ampliação dos horários de transporte coletivo do bairro São Francisco.
Juliane Martins indicou que fosse construída uma faixa elevada na frente da Instituição Fundação Educacional Machado de Assis e um debate entre todas as classes de participação política e desenvolvimento político neste município, para esclarecimentos, sobre o assunto aos jovens.
O projeto foi um sucesso, contou com a presença dos vereadores, prefeito, autoridades, diretores, professores alunos, familiares e a comunidade de Santa Rosa.