O CARTEIRO de Reginaldo Faria tem como cenário Vale Vêneto.
População e famílias de Vale Vêneto, entre elas os Roratto, participam ativamente das filmagens.
Clique AQUI e veja o site do filme!
Sinopse do filme:
O Carteiro conta a história de Víctor, um rapaz que trabalha como carteiro numa pequena cidade do interior do Ruio Grande do Sul. Ele tem como hábito violar a correspondencia que entrega aos vizinhos. Um dia para sua surpresa, cai em sua prórpia armadilha. Apaixon-se por Marli (Ana Carolina Machado), nova moradora do local, e passa controlar suas cartas com o namorado, interferindo diretamente na relação.
O filme ‘O Carteiro’, tem o roteiro e direção de Reginaldo Faria e como produtora a TGD Filmes de Porto Alegre. O elenco que conta com a participação especial de Reginaldo, e participaram os seguintes atores profissionais: seus dois filhos Carlos André e Marcelo Faria, Anselmo Vasconcelos, Ingra Liberato, Fernanda Carvalho Leite, Ana Carolina Machado, Zé Vitor Castiel, além de figurantes locais.
As locações do filme foram feitas em Vale Vêneto-RS.
Aqui destacamos a participação dos Roratto.
Agradecimentos Especiais: Arlindo Roratto.
Agradecimento Produção: entre as várias familias e pessoas, está a Família Roratto.
Agradecimentos Locação: entre outras pessoas estão, José Francisco Roratto, Romilda Roratto, Selanira Roratto
Produção de Alimentação: Romilda Roratto.
Assistencia de Alimentação: entre outras pessoas estão, Leideclair Roratto, Arlindo Roratto, Giovani Roratto, Marcos Roratto, Paola Roratto, Ermesom Roratto e Paula Roratto.
Figuração: entre outras pessoas estão, Arlindo Roratto, Anice Lemes Roratto, Carolina Roratto, Eduardo Roratto, Fernanda Roratto, Franciele Roratto, José Paulo Roratto, Jussara Roratto, Laura Roratto Foletto, Maria Beatriz de Mello Rorato, Milton Roratto, Nilva Roratto, Paula Roratto, Tânia Roratto, Tays Roratto.
sábado, 24 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Trilhas de Vale Vêneto
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Notícia
Pesquisadores da Engenharia de Pesca da Unioeste/Toledo morrem carbonizados em acidente
Dois pesquisadores do Grupo de Estudos de Manejo em Aquicultura (GEMAQ) do curso e Mestrado em Engenharia de Pesca da Unioeste, campus de Toledo, morreram carbonizados em acidente na noite deste domingo, na PR 484, trecho Boa Vista da Aparecida. O acidente foi registrado às 22h40, envolvendo o Ford Courier ANF-8941, da Unioeste-Toledo, que colidiu contra defensa e pegou fogo.
Ronan Roger Rorato
Morreram no local o condutor,Ronan Roger Rorato, 28 anos, e o passageiro, Italo Rafael Paixão, 25 anos. Segundo a Policia Rodoviaria Estadual,foi um choque contra defensa seguido de incendio do veículo na chamada "curva do boi". Os ocupantes morreram carbonizados e foram encaminhados ao IML de Cascavel.
As vítimas integravam o Grupo de Manejo em Aquicultura(GEMAQ), linha de pesquisa ligada ao curso e Mestrado de Engenharia de Pesca da Unioeste, em Toledo, e trabalhavam em pesquisa de peixes nativos no Rio Jacutinga, na região de Boa Vista da Aparecida. Rorato era engenheiro de pesca e mestrando na área em Toledo e Italo era acadêmico do quinto ano de Engenharia de Pesca.
Os familiares de Rorato e Paixão, respectivamente, residem em Foz do Iguaçu e no Espírito Santo (Colatina), para onde os corpos serão trasladados.
Os familiares de Rorato e Paixão, respectivamente, residem em Foz do Iguaçu e no Espírito Santo (Colatina), para onde os corpos serão trasladados.
Fonte: seismeiaurgente.blogspot.com
Carro bate contra defensa e pega fogo: Duas pessoas morreram
Acidente com carro na PR-484 mata dois estudantes da Unioeste de Toledo
Ronan Roger Rorato era graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2005). Pesquisador do GEMAq "Pesquisa e Extensão", com experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca. Especializado em Engenharia de Segurança no Trabalho na UDC-Empresarial. Cursando mestrado em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca.
Estudo de Rorato é premiado no Zootec em Macéio
sábado, 7 de maio de 2011
Homenagem
Parabéns
Dilma Roratto e Rosio Armindo Morin.
Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro..
Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo
este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa..
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária...
Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro...
Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos..
Desejamos a vocês a maior felicidade do mundo!!!
este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa..
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária...
Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro...
Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos..
Desejamos a vocês a maior felicidade do mundo!!!
Santo Antônio - Três de Maio - RS.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)